É verão...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

... sei lá, dá uma vontade boa de se dar, tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar (8)
Férias, verão, praia, sol, amigos, piscina, e muitas vezes, tédio. Por isso trouxe aqui 4 coisinhas básicas e necessárias pra não deixar de aproveitar o verão e as férias.

1. PRAIAAAA!


Aquele sol, aquele calor, aqueles amigos, junta tudo isso e vamos curtir uma prainha e se deliciar no mar! Sem esquecer do protetor solar, por favor!

2. SESSÃO CINEMA

Junta as amigas, e escolhe os melhores filmes ou seriados pra assistir. Prepara a pipoca com refrigerante -sucoprasmaissaudaveis- e passa o dia inteirinho assistindo filme. Pra que melhor?

3. CURTIR A DOIS, HMMMM...


Pra quem namorado, pra quem tem ficante, pra convidar o boy de quem você tá afim, etc e tal. Um cineminha, um piquenique, uma ida aquele restaurante que faz tempo que você quer ir, e aproveitar pra amar muitooooooooooo s2

4. UM DIA SÓ SEU

Vai no shopping fazer compras, andar de patins, de bicicleta, dar uma corridinha básica, testar aquele make bapho, ir no salão, criar looks, ler um livro, enfim, cuidar de si mesma, porque é o mais importante!

E POR FIM, APROVEITEM MUITO AS FÉRIAS, façam tudo o que vier à cabeça, e o mais importante, se divirtam, com moderação é claro! Peixos guys e até o próximo post :*





Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!