Estilo da Semana: Lucy Hale

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Olá girls! Lanço aqui uma nova tag, estilo da semana, e pra começar com a diva das divas: Karen Lucy Hale. Esta é a Aria de Pretty Little Liars -minha série preferida- e eu particularmente sou apaixonada por ela! Tanto na série quanto no dia-a-dia ela se veste perfeitamente bem.


No tapete vermelho, a Lucy está sempre elegante, ousando e arriscando nos recortes, nos decotes e no cabelo de lado, que se vocês repararem é o que ela mais usa. Diva pra que, né?


A Lucy sempre faz fotos para a marca BONGO, e essas acima são do photoshoot dessa semana. Magra, linda e muitoooooooo simpática. Ela já esteve no Brasil e foi uma fofa com todos os fãs <33


A personagem Aria é super diferente das outras liars em questão de estilo. Ela usa toucas, neon, brincos de pena e a make sempre básica, com um pouquinho de iluminador e olho marcado na parte externa dos olhos. 


Lucy Linda Diva Hale, hahahaha! Inspirem-se e apreciem o estilo dessa linda. Logo mais entrarei com Looks do Dia! É porque estamos assim, no início, mas tudo dará certo e vocês amarão cada dia mais o BLUSH DA LAIS!  Peixinhos girls :*








Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!