JOHN MAYER no Brasil!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Antes de falar dessa notícia maravilhosa, venho comunicá-los que agora sim o blog tá pronto pra começar! E então, quando eu vi esta imagem:


Eu juro que fiquei assim :OOOOOOOOOOOOOOO... gente, cês não tão entendendo o tamanho do amor que eu sinto por essa coisa linda da foto, rs. Ele tem as melhores músicas pra namorar, pensar, chorar, dançar. E ainda por cima, é affair de ninguém mais ninguém menos que KATY PERRY! Ok, para tudo que eu quero ir nesse Rock in Rio. Mãe, por favooor, deixa eu ir. Salvador nunca tem nada do tipo, mas tudo que eu queria é que ele viesse pra cá! Então, aproveitem e fiquem com duas músicas que eu mais gosto dele. LET'S GO ROCK IN RIO! 

Your Body Is Wonderland 



Gravity


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!