Achadinhos: Renner

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Helllo! Como foram de carnaval? Eu viajei, curti uma piscininha, uma praia, e buscando meu Deus. Mas agora voltamos, e com tudo, amanhã já tem até Look do Dia, vamo que vamo! Passei rapidinho na Renner esses dias e achei que devia trazer algumas coisinhas pra cá, já que a Renner é uma loja acessível a todas nós. Confesso que minha câmera é uma benção, mas a profissional tá chegando #amém!

Eu particularmente não gosto de caveira, mas tá aí pra quem gosta, dá até pra usar no colégio, e tem nas cores laranja e preto também!
Bolsa de Caveira Renner- 79,90

E essa bolsa de spikes? Af, muito linda e de couro pra melhorar a situação, fiquei in love.
Bolsa de Spikes Renner - 89,90


Olha só eu aparecendo aí... amei essa blusinha college e neon e experimentei pra mostra a vocês.  Ficou super apertada em mim, peguei qualquer shortinho na hora, mas ele tem uns spikes de cor militar no bolso, que por sinal o militar tá super na moda, rs mas como eu tava com um pouquinho de pressa, tirei foto assim mesmo. E o look festa da minha prima, apresento-lhes Thalita, minha nova colaboradora, sqn.

Blusa com ombro à mostra  89,90 | Saia de paetês 149,90 | Blusa college 79,90 | Shortinho 79,90

E por fim, os maxi colares, óculos de gatinho -desejo da lalai- e pulseirinhas de spikes neon. 

Então é isso meus morecos, usem e abusem da Renner, até amanhã com Look do Dia! COME ON! Peixinhos guys :*





Comentários
3 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!