Friendzone: porque não ser um.

sábado, 23 de março de 2013

CHEGUEEMO, CHEGUEMO!

Galerinha do bem que vem sempre aqui ou que nunca veio e tá vendo isso por acaso, olá! 
Então, hoje o assunto é polêeeeeeeeemico, cheio de mistérios, histórias não reveladas, e toda aquela coisa de Mr. M.

                                     

FRIENDZONE! Sim, vou falar sobre isso hoje. Claro, os friendzionistas podem me xingar, falar mal, dizer que eu tô errado, que eu não mereço o pão que como de manhã, essas coisas que só eles sabem falar. Mas o que importa mesmo, é falar sobre o assunto da maneira mais dinâmica possivel e que não deixe ninguém "xatiado" e xigando muito no facebook e usando as hastags: #xatiado #joalisson #me #magoou #deixar #de #viver #comer #chocolate. 

Mas falando diretamente, cara, a alguns meses eu comecei a notar comportamento de amigos e amigas que participam, usufruem, desta atividade "amigável". É impressionante a maneira em que, principalmente meninos, se tornam bobos (lê-se retardados) ao fazer absolutamente tudo que é mandando por suas -- que dizem ser -- amigas. Amarrar o tênis? Carregar a bolsa delas? Claro, fazer isso uma vez na vida não vai fazer você entrar em uma friendzone. Agora amigo, quase todos os dias as coisas começam a se complicar.
Engraçado é como os caras entram nessa "zona da amizade". Na maioria dos casos, ele se apaixona por uma menina, ela acaba de uma maneira ou outra sabendo disso, mas não quer nada com ele. Mas descobre que o seu amigo tornou-se vulnerável a tudo imposto por ela. Ai começa a ESCRAVIDÃO. 


Agora pensa comigo. Você que vê, ou que neste momento se encontra nesta situação, me diga qual a sensação. Não, acho que tá pouco. Chegue pra seus pais, tio, aquele avô que tem uma arma usada na guerra do Vietnã no guarda-roupa, e fale o que você faz pra agradar suas amigas. Espero 3 minutos, e com certeza cara, você vai ver a besteira que tá fazendo. "Ah Joálisson, eu me sinto bem assim, elas gostam de mim quando faço essas coisas" PAAARA COM ISSO CARA, TÁ ERRADO. Se não entendeu, leia de novo: TÁ ERRADO CAARA. 

Ah! E vocês meninas, tá na hora de tentar ajudar seu amiguinho né? Quando ele se oferecer de corpo e alma pra fazer algo pro você, pede pra ele parar, sério, faz isso. Eu sei que é maravilhoso pra vocês fazer isso, mesmo que seja sem intenção, mas vamos colaborar né?. Acredito eu, que se grande parte agir dessa maneira, a população vai ganhar um novo homem de verdade na sociedade; e vice-versa. 

Enfim! Sei que não falei tudo que tinha a dizer, mas acho que de alguma maneira, consegui mostrar o que é a realidade. Espero que tenham gostado e aqueles que se ofenderam, sabem que de um modo ou de outro eu fui certo em alguns pontos. 

Dica nada ver com o assunto do dia: 

Inverno tá chegando ai, então comece a se preparar, mesmo sabendo que na sua cidade seja verão todos os meses do ano. Quem namora, procura separar alguns filmes bem legais pra assistir com o companheiro nas tardes de domingo, procura aprender a fazer algo novo na cozinha, uma surpresinha e um dia de chuva é a combinação perfeita. E aos solteiros, convida amigos, primos, colegas, "peguete" da internet, pra te fazer companhia, e procure se divertir seja como for, apenas evite desperdiçar um dia. 


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!