Lançamento Outono/Inverno Anne

quarta-feira, 20 de março de 2013

Hello gatinhas e gatinhos! No sábado passado 16/03, rolou uma "festinha" de lançamento Outono/Inverno na Anne, lá no Salvador Shopping. E quem estava lá? A Martinha Fonseca, linda e maravilhosa do Armário de Madame. Sou super fã dela e do blog, e é claro fui lá dar uma conferida na nova coleção, tinha brigadeirinho, coca-cola, docinhos de montão, foi super divertido!

Aí está o photoshoot da coleção, ficou lindo demais né? 


me and martinha, super fofa, simpática, linda, fiquei apaixonada, hahaha

my friends lindas que foram me acompanhar, uhu

e é claro que tem que dar uma passadinha no provador, fiquei in love por esse vestidinho


Então meninas, é isso. Se quiserem saber mais um pouquinho da Anne é só conferir o site! Beijinhos ;*





Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!