Virou notícia: Gamepolitan Salvador

terça-feira, 19 de março de 2013

E ai galerinha do bem, demoreeei mas cheguei!!

Esse meu final de semana foi corrido. O motivo? Estava presente no Gamepolitan 2013, evento sobre "games", que aconteceu pela primeira vez aqui na Bahia e foi notícia nos principais jornais online e impressos desta semana.

E é aquela coisa né? O nome já diz o que você iria encontrar no local. Centenas de cabeças nerds reunidas em um só lugar falando sobre a mesma coisa. Foi uma experiência incrível pra mim, e sei que para muitos ali também. Campeonatos, jogos, lojas de roupas e acessórios, palestras, cosplays, manteve a galera afiada nos dois dias do evento.

Fonte: Gamepolitan

Para muitos, seria apenas um evento com gordos, solteiros, e pessoas que nunca beijou alguém na vida. Engana-se quem pensou assim. Foi impressionante o números de casais que vi durante todo evento, principalmente no sábado, em que o campeonato de "League of Legends" levava a galera ao delírio, e só de vista mesmo, percebi muito mais mulheres que homens. Acho que estamos quebrando aquele velho "tabú" que jogo é apenas pra meninos que não tem o que fazer. 

Fonte Gamepolitan

E falando mais culturalmente, nos últimos dois anos eu percebi que o número de eventos de nivel intermediário e alto, veem acontecendo em grande escala aqui em Salvador. São diversos os temas, para todo tipo de público. 

Então você que gosta de algum gênero, seja música, teatro, jogos, entre outros, faça um esforço para comparecer. Chame sua família, amigos, vizinhos, seu ex-namorado(a), aquela ficante do colégio, o importante é participar e ser influenciando por um bom conteúdo!

Dica intrometida do dia:

E vocês meninas que andam reclamando que seu namorado joga demais, já parou pra tentar jogar com ele? Tente ao menos uma vez, caso dê certo, você vai ter um motivo agora pra poder convence-lo a fazer algo que você também goste! As vezes precisamos deixar o orgulho um pouco de lado. Isso não vale apenas para casais; pra você também que tá querendo conhecer melhor alguém, ou apenas procurando uma diversão alheia no dia a dia. Vamos aprender a conhecer coisas novas no nosso cotidiano, deixando todo preconceito de lado. Seja inovador/inovadora, seja feliz!









Comentários
1 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!