E nós homens, como devemos agir?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Há algum tempo tenho percebido, através de amigos, textos no facebook, vídeo em youtube e principalmente o que a música brasileira que está no auge vem passando para seus ouvintes: Pra conquistar uma mulher, tem que ter dinheiro (ou ser de “patrão”).
Aí você olha em volta, vê mulheres, e fica apenas com uma coisa plantada na cabeça: preciso ter dinheiro pra conquistar alguma delas. Não sou um ótimo entendedor de conquistar as mulheres, e faço e aconteço. Apenas vou mostrar um método que talvez funcione. 

                                 

Mas como nós homens, devemos agir? Pra conquistar, precisamos mesmo estar com o bolso cheio da grana, ou dentro de algum carro, ou ter qualquer outro bem financeiro? Acredito que não. Se você quer conquistar uma mulher, não meninas, precisa de muito além disso, na verdade, se quer realmente ter sucesso quando o assunto for tirar suspiros delas, seja você mesmo.

Eu gosto de ser aquele cara que faz de tudo pra tirar um sorriso de alguém, mesmo que eu nem conheça, não tenha nenhum tipo de intimidade, mas de uma maneira ou outra, da minha personalidade idiota de ser, foi o jeito que achei de me aproximar, de criar uma amizade. Se demorei pra descobrir isso? Não sei. Foi ao menos um ano de mudança, de "estudo" do meu eu. As vezes devemos parar e observar a nós mesmo, e ver o que realmente temos de útil pra poder agir com o sexo oposto. 

Agora mais uma vez, estou falando de MULHERES, e não de meninas. Isso tudo pode funcionar com as verdadeiras essências do sexo feminino, as que sabem transmitir realmente o que estão sentindo. Acredito que muita coisa citada acima não funcione, se for com aquela menina que não tem nada na cabeça ainda. Elas geralmente não sabem diferenciar uma coisa da outra.  Acham que se o cara tiver apenas “pegada”(ou nem isso), o restante pode ser simplesmente substituído por bem materiais ou boa reputação e tá tudo certo.

Enfim. Temos que aprender a dominar a situação, mostrar realmente que estamos seguros e passar essa segurança a elas. Conquiste-a com pequenas atitudes, com pequenos gestos. Se tudo avançar, ame-a de verdade, transforme ela na mais feliz de todas as mulheres. 


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!