Esmalte in love + Adesivo da Eliana

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meus amoreeeees! Juro pra vocês que eu tava com saudades daqui... tô cheia de post, mas não tô tendo tempo, snif :'( Mas, prometo MAIS uma vez que irei focar aqui, ok guys?
Enfim, lanço Esmalte in love hoje, porque eu tô realmente apaixonada por um esmalte da Impala. Ainda não contei isso aqui pra vocês, é uma mania minha, não consigo ficar mais de 3 dias com um esmalte. Sempre quero mudar, fico descascando, e enfim, não consigo, rs. Vamos deixar de blá, blá, blá e vou mostrar o esmalte a vocês!!

É um amarelinho bem fraquinho, muito fofo, eu fiquei super in love s2

O nome do Esmalte é biquíni de bolinha da coleção nova Anos Dourados da IMPALA.


Pois é, fiquei extremamente apaixonadinha por esse esmalte, até consegui ficar mais tempo com ele, rs! Enfim, agora vou mostrar o segundo "esmalte", que por sinal, eu usei na mesma semana, haha.

Unha adesiva Tenshi da linha Eliana!

Como as unhas são bem grandes, é necessário lixar, e eu fiz isso sozinha *pensem no estrago*, porém, ficou bem legalzinha e é super legal pra quem tem preguiça ou não sabe fazer desenhos.

Só que, no outro dia a unha já estava nesse estado, caindo pedaços e deixando as pontinhas brancas. #kuen  Não curti muito por conta disso, mas o adesivo em si, é bem interessante sim, mas eu aconselho que vocês façam isso em um salão, porque a minha, vocês repararam como ficou! 

Então é isso guys, tô cheia de post e vou tentar passar pra vocês. Mais uma vez me desculpem, e muito obrigada pelo carinho e paciência de cada um  ♥







Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!