Um dia após o outro

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Abro o portão e o que era até então ansiedade, torna-se algo mais forte. Estou de volta, mais uma vez, de volta pra ela. Saber que a alguns passos, tem uma pessoa tão especial me esperando pra dar aquele boa noite gostoso, aquele abraço apertado e um olhar sexy como nunca. Estamos vivendo assim a anos, mas cada dia é diferente, é melhor, é mais aconchegante sabe? 

Acordar de manhã e deixa quem você tanto ama deitado ali, depois de uma noite de troca de olhares, conversas sobre estresses do trabalho, sobre o cabelo que não tinha penteado que ficava bom, dentre outras coisas... e no final de tudo isso? "Vamos falar disso outra hora, que tal fazer aquele cafuné que você tanto gosta?". Ela ainda tenta puxar assunto, mas não resiste, e a noite termina com sua cabeça adormecida sobre meus braços.

"Infelizmente tenho que viajar" "Porque? Mas logo assim?" "Meu chefe quer ampliar a rede de negócios, prometo não demorar muito". Pegar o avião e partir sabendo que no seu destino não haverá aquele amor te esperando na porta, não vai ter ninguém pra estar ao seu lado te chamando com aquele apelido carinhoso. Vocês devem estar pensando: Ah, mas é por pouco tempo não?". Talvez sim. Não sei quanto de vocês leitores já realmente amou um dia. Quem já passou por isso, deve entender bem o que estou falando.


Chego ao destino e fico ali, resolvendo coisas da empresa e ao mesmo tempo, contanto o segundos pra revê-la. A aflição de poder sentir aquele abraço novamente tocando meu corpo, aperta a cada dia. Os emails cheio de saudades não são mais suficientes pra demonstrar o que realmente estou sentindo. O tempo passa e é hora de voltar e resolvo não avisar nada. Arrumo minhas malas, e fico esperando ansiosamente a noite passar, e pegar o primeiro voo na manhã seguinte.

As horas de viagens parece infinitas. Ao desembarcar, pego o primeiro táxi e vou em direção ao meu paraíso.. Abro o portão e o que era até então ansiedade, torna-se algo mais forte. Estou de volta, mais uma vez, de volta pra ela.


Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!