CocoPPA: o aplicativo mais fofo já criado!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Olá leitoras e leitores lindos do Blush da Lais! Meu computador deu bad e tô tendo que postar pelo celular só pra não deixar nosso blog sem post e pra mostrar uma super novidade pra vocês... Quem já conhece o aplicativo CocoPPa? Ele é um app de icons e wallpapers para mudar e deixar seu celular do jeitinho que você gosta! Antes ele era só para iPhone, mas para a nossa felicidade,  o CocoPPa atendeu os pedidos e agora também serve para Android!  (Uhul!!!)



Impossível não se apaixonar por esse aplicativo,  fofo demais não?  s2

Como eu ainda não tenho um iPhone, nem um celular muito bom, eu não consegui tirar print, mas com essa foto dá pra vocês verem mais ou menos como ficou sweet o meu celular, tô apaixonadinha!

Mas tem uma coisa CHATA E IMPORTANTE, é que o CocoPPa só faz atalhos dos ícones, ou seja, os aplicativos originais não podem ser excluídos, e os icons fofinhos só podem ser usados e substituídos na página principal, no menu ele não pega :(( Mas fora isso, é todo lindo! 



É bem fácil de ser usado, e como eu sou um amouuur, vou facilitar a vida de vocês com um passo a passo  feito pelo Blog Meu Doce Desejo, nesse link aqui


E você, tá esperando o que? Corre pro Play Store/App Store e faz já o download do CocoPPa! Espero que tenham gostado da dica, e se curtirem o app podem comentar a vontade! Beijinhos gente linda :*






Comentários
1 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!