Tentar outra vez.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

"A semana vai chegando ao fim, e entre amigos, comentários sobre como será o final de semana e ela não aguenta mais ver tantas colegas de classe falando sobre os planos com o namorado, ficante, peguete. Cinema, shopping, praia, festa... e ela ali, passando um sábado e domingo lendo aquele livro de autoajuda para solteiros, descendo e subindo a dash do Facebook, e reclamando das fotos de casais que insistem em aparecer"

Chato né? Tantos garotos admiráveis ao redor, uns até ela arriscou ficar, um ou outro, acabou namorando por alguns meses. Mas onde fica o amor? Será que realmente existe um par perfeito? Um príncipe encantado, a metade da laranja? Pelo menos pra ela não, não mais. A decepção tomou conta do pensamento e atitudes. Tudo isso torna-se apenas uma ilusão, um conto de fadas. Um pensamento negativo que vai se materializando a cada dia... E o coração lá, batendo normalmente e aquele sentimento escondido bem lá no fundo, de que um dia tudo pode ser diferente pra ela, só resta saber quando.


Agora já parou imaginar quantas vezes deixamos decepções trancar nossa chance de ser feliz mais uma vez? Uma chance de sorrir, de ter alguém bobo ao seu lado pra ser a única pessoa que entenda o que você está sentindo. Sim, mais uma vez passar por isso e acreditar que seja a última... apenas acreditar. Se não for assim, como será? Melhor levar uma vida solitária e acabar deixando de aproveitar muita coisa por causa de pensamento idiota de que vai tudo terminar em zebra?

Vamos fazer tudo que seja de melhor pra nós. Não digo isso, querendo que você arranje um namorado(a) imediatamente como sendo uma saída para afogar suas mágoas. Queira apenas pessoas perto de você. Pessoas que querem seu bem e te ver feliz. E se um dia a façanha do destino deixar seu coração bobo se apaixonar mais uma vez? E aí, vamos tentar outra vez? 


Comentários
1 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!