Covers que eu amo: Boyce Avenue

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Hey meus amores! Estou em semana de provas, e em estudos intensos, por isso não apareci muito por aqui esse fim de semana. Massss, hoje eu vim falar sobre música... algo bem diferente do que estou acostumada a postar, e sim, vamos sempre estar postando sobre isso aqui, porque é algo que eu sou apaixonada, e que não viveria sem. Então vou criar uma tag, mostrando pra vocês os covers mais lindos da internet.



Eu sou apaixonada por Boyce Avenue. Uma banda norte americana formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano que faz os melhores covers que rodam o youtube. A suavidade que eles trazem nas músicas de diversos artistas é incrível, acho que por isso o meu amor pela banda. Além disso, eles sempre convidam cantores que também fazer covers para cantar com eles, como por exemplo as meninas lindas do Fifth Harmony. Inclusive, eles irão se apresentar aqui no Brasil no Z Festival, no dia 31 de agosto em São Paulo. Enfim, chega de falação e vamos ver e ouvir essa banda maaaaaaaaravilhosa s2

A Thousand Years - Christina Perri 



Mirrors - Justin Timberlake (participação Fifth Harmony)



Teenage Dream - Katy Perry



Perfect - Pink


When I Was Your Man - Bruno Lindo Mars 

Juro que o mais difícil é o escolher os favoritos, porque pra falar a verdade eu amo todos os covers deles, nunca tive nenhum pra dizer que não gostei. Pra quem gostou, é só clicar AQUI e ver todos os uploads deles no youtube. Gostaram do Boyce Avenue? E da nova tag? Uhul, compartilhando cultura, rs isso aí! Beijinhos de blush :*




Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!