Look do dia: Especial Mom

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Hey pessoas lindas do meu core! Essa semana foi aniversário da minha best friend forever (vulgo bff), a minha moooom <3 Pra comemorar, nós fomos ao shopping fazer comprinhas, jantar e depois teve um bday surpresa em casa. E pra homenageá-la, trouxe o look que ela usou! Sou uma filha fofa, doisbjs!

Olha o look da gatinha! 




Vestido: Madame Ms
Sapato: Sonho dos Pés
Relógio: Champion


Beijinho pra filhinha mais fofa e melhor do mundo, haha só que não

A mamis ama sapatos assim, altinhos e confortáveis. Fiquei apaixonadinha nesse <33

#mamãemoderninha

Pra finalizar, fotinha da família mais linda do mundo! Amo amo amo s2

Eaí, gostaram da minha mamis super moderna? Ela é isso. Bom é que posso usar as roupas e sapatos dela sem medo de errar (uhul!). Peixinhos guys :*







Comentários
1 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!