#mescklaévida

domingo, 18 de agosto de 2013

Viciadas em Blush, hoje trouxe pra vocês um dos eventos que fui nessa semana, e nunca tive tanta coisa pra contar a vocês! Peço desculpa pela demorinha de posts, mas juro que só consegui parar agora, e acho que isso é bom, hahaha! Quinta feira, 15/08, aconteceu na Mesckla, o lançamento da coleção Verão 2014. Com presenças ilustres, das blogueiras mais tops de Salvador e até mesmo do Brasil, como a linda Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, a Flávia do Blog Da Flávia, Wagner Kallieno, estilista da coleção e Alinne Rosa. Foi tudo tão incrível e maravilhoso, e é claro que eu não podia deixar de mostrar tudo em detalhes pra vocês. Então vamos conferir tudinho sobre essa noite maravilhosa, que entrou pra história!

#mesclaverão14 docinhos tão lindos que dá até pena de comer, rs 



Companheira da vez: A Lorena maravilha, uhuhu! Amiga linda <3

Vou contar um babadinho pra vocês... eu particularmente, achava que a Camila era nariz em pezinho, ok, eu julguei sem conhecer (mas quem não julga, né?). Enfim, eu errei no meu julgamento, a Camila Coutinho é um amouuur de pessoa, e muito linda, claro! Ela foi super simpática, tirou mais de duas fotos comigo, e se entrosou muito bem com todo mundo. Ponto para o Garotas Estúpidas! 


Conheci essas duas gatinhas lá, a Nathalia Luna do Tendecialist e a Rafaela Oliveira do Damn Paris, fofas :)

E essa é a princesinha Bia Dornbusch, que eu fiquei apaaaaixonadinha. Ela é um amorzinho, e muito estilosa, acho até que era a mais diva do evento! Se eu tiver uma filha, pode ter certeza que ela só vai andar assim igual a Bia, hahaha! Pra quem quiser ver, o instagram dela bomba de looks lindos! @bia_dornbusch

As lindas Cris Rocon e Juliana Viena da Rock di Saia, Martinha lindaaaaa do Armário de Madame, Alinne Rosa, e a fofa do Blog da Flávia!

As modelos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S esbanjando glamour com a Coleção Mesckla Verão 2014!

Vocês percebem que eu sou obrigada a fazer montagem de fotos né? Se não o post vira um livro, hahaha! Esse é um resumo das 32123165564897 fotos que nós tiramos em apenas uma noite! <3


Amanhã tem maaaais, postarei o meu look e o da mimiga, e o evento da sexta-feira, que também foi um arraso! Beijinhos e peixinhos! 













Comentários
2 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!