De volta!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu voltei por entre as flores da estrada, pra dizer que sem vocês, não há mais nada ♪

        Lalai voltoooooooooou, glórias!!!!



Então princesas e "princesos" que me acompanham, eu voltei! Simmmm, finalmente arranjei um tempinho pra aqui. Até porque eu já tava me vendo doida querendo postar um montão de coisas, sem poder... e também porque algumas pessoinhas estavam sempre me perguntando quando eu ia voltar, algumas pessoas publicaram na fan page, todo mundo atrás do Blush da Lais. E eu super agradeço a cada um que perguntou, e até aqueles que não perguntaram, mas sentiram falta dos posts. Tô voltando cheia de força, rs e espero que esse ano de 2014 nos surpreenda e que nós possamos através disso surpreender a nós mesmos. Amo amo amo vocês, e muito obrigada <3

Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!