Look do dia: Green Garden

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Meus morecossss, que saudades que estava de postar! Então, pra voltar, começarei mostrando um look que usei esses dias pra uma socialzinha no Jardim de Alah, aqui em Salvador! O lugar é show, a paisagem é maravilhosa, aquele ventinho e aquela brisa do mar é bom demais!! Então, aproveitando o momento, e como eu estava simpática (risos, kkk) resolvi tirar umas fotinhas e mostrar pra vocês.

Como ainda é verão, e em Salvador não existe estação sem calor, usei o básico: Blusinha + Shortinho + Rasteira. Roupinha bem fresquinha, ótimo pra aproveitar o verão!

Amo/sou básica sem ser sem graça. Pra compor o look, escolhi essa bolsa vermelha feita de crochê e lacre de latinha, muito lindinhaaa! 

Até você vai ficar D-I-V-A-N-D-O!


A make tava bem basiquinha, um delineado simplixxx e um blush rosinha! Tava uma palhacinha e resolvi por esse bigode (menina engra, rs)!


Quem seduz com água de coco? HAHAHAHA! Eu, é claro.

Gostaram da minha blusa de DIVA? Aproveito pra mandar um hiper super beijo pra minha amiga Sabrina Gata que me presenteou com essa blusa linda, te amo <3 

Enfim, espero que tenham gostado do looooook! E não tenham medo de usar o básico, as vezes é necessário sermos basiquinhas, sem perder a classe, rs! Amo vocês, umbj <3






Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!