Inspiração: Make Burgundy

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Hey morecossssss? Como vão de feriadão? Eu não via a hora de chegar o São João pra viajar, descansar, e é claro, curtir bastante! E pra você que vai arrasar nesse "SãoJão", eu trouxe uma inspiração de make burgundy MARAVILHOSA feita pela Mariana Saad.

A cor "burgundy" fez sucesso no inverno passado, e esse ano não vai ser diferente! "É uma cor fácil de usar e combina com todos os tons de pele", conta a Vanessa Rozan, maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil.
E claro, antes de trazer pra vocês, eu testei a make, e posso dizer com certeza que é muito fácil de fazer e o resultado é I-N-C-R-Í-V-E-L! <3 


E pra quem gostou da make vem ver o passo a passo feito pela linda Mariana Saad.
Claru que minha make não ficou igual a dela #kuen. Mas chegou perto, e eu amei amei a make! <3


                             
Olha aí o resultado da minha! :))) Aprovada?

Perdoem a zarolhice da menina, rs. Mas foi uma das fotos que mostrou melhor os dois olhinhos.

*minha tatto falsa linda*

Aí estão os produtinhos que eu usei e super acessíveis! 

Base, pó e primer - Mary Kay
Blush, lápis, sombra 3, caneta delineadora e batom dourado - Avon
Rímel - Maybelline 
Delineador - Vult Cosméticos


Eai morecos, gostaraaaaaaaam? Espero que sim! Quem testar envia pra mim, viu? 
Beijinhos da lalai :*





Comentários
0 Comentários






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!